A experiência Qobuz
Maxime A avatar
Escrito por Maxime A
Atualizado há mais de uma semana

A Qobuz é uma plataforma de música online que disponibiliza a reprodução de música em streaming.

  • O catálogo Qobuz

A Qobuz oferece um catálogo de mais de 90 milhões de títulos de todos os gêneros, oriundos de grandes gravadoras e gravadoras independentes, e a mais diversificada escolha com qualidade Hi-Res. Todos os títulos estão disponíveis em streaming nas qualidades a seguir:

  • Qualidade de alta resolução (Hi-Res): muitas vezes chamada de qualidade de estúdio, ela corresponde ao som como ele foi criado e gravado no estúdio pelos artistas. O Hi-Res oferece uma qualidade de reprodução inigualável, Áudio FLAC 24 bits/até 192 kHz.

  • Qualidade de CD: muitas vezes chamada de Hi-Fi ou HD, ela oferece uma qualidade de áudio sem compressão, e o som é codificado em 16 bits/44,1 kHz.

Pioneiro em som de alta qualidade desde 2007, a Qobuz obteve a certificação Hi-Res – um selo concedido pela Japan Audio Society.

  • O conteúdo editorial

As equipes da Qobuz sugerem um conteúdo editorial variado e preciso, disponível em todos os nossos aplicativos. Com uma riqueza de meio milhão de itens, aqui você vai encontrar críticas e resenhas de álbuns, artigos sobre a atualidade musical, bancos de teste sobre novos equipamentos hi-fi, entrevistas e dossiers sobre a história de um grupo, de um selo ou de um movimento musical. A Qobuz lhe conta a história da música de ontem, de hoje e do futuro.

  • Seleções feitas por pessoas

A Qobuz, em sua essência, são as indicações pessoais e especializadas de amantes da música. Todas as semanas, descubra os novos lançamentos e as playlists selecionadas por nossa equipe, em nossos aplicativos.

Você também pode navegar como quiser através de nossa seção Os Preferidos da Qobuz. Ela reúne nossas preferências, o Qobuzissime, que traz novidades ousadas e imperdíveis, e também nossa Discografia Sugerida e os indispensáveis da história da música para ouvir sem parar e sem moderação.

Em caso de dúvida sobre a sua situação, entre em contato diretamente com nosso serviço de atendimento ao cliente.

Isto respondeu à sua pergunta?